Ao vivo Rádio Atual FM
24.8 C
Concórdia

Colisão entre caminhões na BR-282 deixa três feridos em Ponte Serrada

Vargeão – Na tarde desta sexta-feira, dia 17, por volta das 14h30, uma colisão envolvendo dois caminhões na BR-282, no quilômetro 468, entre os municípios de Ponte Serrada e Vargeão, mobilizou equipes de resgate. As guarnições foram acionadas para atender a ocorrência, que resultou em três pessoas feridas.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram um caminhão tombado sobre a via.

O veículo, que transportava farelo de trigo, era conduzido por um homem de 55 anos. Ele relatou ter sofrido um mal-estar antes do acidente e apresentava escoriações nos braços, face e crânio. Ele foi imobilizado e transportado para o hospital Santa Luzia em Ponte Serrada.

O segundo caminhão era conduzido por um homem de 34 anos que sentia dores na coluna e nas pernas. Ele foi imobilizado e transportado ao hospital junto com o condutor do primeiro caminhão. No mesmo veículo, havia uma passageira de 44 anos que, apesar de não relatar dores, também foi levada ao hospital Santa Luzia pelo SAMU de Ponte Serrada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Xanxerê, também fez os levantamentos no local.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta