Ao vivo Rádio Atual FM
12.6 C
Concórdia

Colisão violenta envolve carreta e carro conduzido por morador de Concórdia na BR-153

Concórdia – Um acidente na BR-153, próximo ao posto fiscal entre Concórdia e Erechim quase terminou em tragédia neste sábado, dia 30. A colisão violenta envolveu uma carreta com placas de Curitiba, porém de um morador de Erechim e uma VW/Saveiro também com placas de Erechim, mas de um morador de Concórdia. O carro era conduzido pelo policial militar, Ramires Lessa.
A Polícia Rodoviária Federal de Erechim atendeu a ocorrência. O policial militar de Concórdia teve apenas alguns ferimentos leves e foi atendido no Pronto Socorro do Hospital São Francisco em Concórdia. 
A PRF de Erechim disse que jornalismo da Atual FM que o caminhoneiro teria tentado uma ultrapassagem em local não permitido quando atingiu o automóvel. Por sorte, não tinha nenhum caroneiro no carro que foi atingido em cheio na lateral direita.
A PRF aplicou multa ao condutor do caminhão. O valor pode chegar a R$ 3 mil.


Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta