Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), encaminhou nos últimos dias ao Fórum da Comarca os dois indiciamentos referentes e um homicídio e uma tentativa de homicídio registrada na SC-283, acesso ao bairro Natureza.
Os dois estão presos, recolhidos no Presídio Regional de Concórdia. Conforme as informações apuradas, eles irão responder pelo crime de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Os acusados do crime teriam se envolvidos em uma discussão na boate com as vítimas.
Foram pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram a vítima que não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. Uma segunda vítima também foi alvejada por disparos, porém foi socorrida com vida e encaminhada para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco pela equipe de resgate dos Bombeiros Voluntários.
Ambos tiveram a prisão temporária convertida em preventiva e se encontram recolhidos no Presídio Regional de Concórdia. Como se trata de crime contra a vida os dois devem ser levados a júri popular.