Ao vivo Rádio Atual FM
6.2 C
Concórdia

Com mais 125 casos positivos de Covid-19, aumenta para 214 os pacientes em tratamento

Concórdia – Pelo segundo dia consecutivo o município de Concórdia registrou alta de novos casos da Covid-19. Conforme levantamento divulgado pela Vigilância Sanitária, nesta quarta-feira (5), foram confirmados mais 125 positivados para o vírus. Com isso aumentou para 214 a quantidade de pacientes em tratamento. Esse número só não foi maior porque outras 101 pessoas se recuperaram dos sintomas. 
Os óbitos por complicações causadas pela doença também aumentaram e agora são 127, desde o início da pandemia. Nas últimas 24 horas morreram dois homens (72 e 77 anos), moradores dos bairros Imperial e Vista Alegre e uma idosa de 86 anos moradora do distrito de Tamanduá. 
Ainda estão em monitoramento 655 pessoas que apresentaram algum tipo de sintoma relacionado a doença e são suspeitos de terem contraído o vírus. 
Já o Hospital São Francisco continua com 69 pacientes internados, sendo 20 em leitos de UTI. A unidade confirmou mais quatro altas hospitalares, mas ocorreram novas internações, mantendo a mesma quantidade de pacientes, da terça-feira (4).  
Desde o início da pandemia Concórdia registrou 13.909 casos confirmados da Covid-19 e está com 13.568 recuperados. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta