Ao vivo Rádio Atual FM
20 C
Concórdia

Comandante do Batalhão da PM de Caçador comete suicídio no quartel

O novo comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, Fábio Ramos, que assumiu o posto nesta semana, cometeu suicídio (confirmado pelas autoridades) na sede do batalhão no final da tarde desta terça-feira (16).
Segundo informações, eram por volta das 18h quando o comandante efetuou dois disparos com sua arma em uma suíte para comandantes instalada no próprio Batalhão. Um dos tiros atingiu a cabeça e o outro a parede, informaram peritos. De acordo com policiais, o comandante estava sozinho e os disparos foram ouvidos de longe.
O motivo não foi apurado. Fabio veio da região de Lages e já havia assumido a função de comandante, mas a solenidade oficial seria na próxima quinta-feira (18). Ele ocupava o lugar do major Edílson Bernardo de Souza, o qual não quis se pronunciar sobre o fato.
O Instituto Médico de Legal (IML) de Caçador recolheu o corpo e encaminhou até sua sede para necropsia. O IGP realizou a perícia no local e coletou todos os indícios apurados. A Polícia Civil também irá trabalhar com outras linhas de investigação além do suicídio, sob coordenação do delegado Eduardo Mattos. (Jornal Informe)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta