Ao vivo Rádio Atual FM
24.6 C
Concórdia

Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tomada de Contas trata sobre Projeto do financiamento de R$ 64 milhões

Concórdia – A Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tomada de Contas esteve reunida na tarde desta segunda-feira (14) com o assessor jurídico de Câmara de Vereadores, Luis Henrique Bigaton, para tratar sobre o Projeto de Lei nº20/2023 que trata sobre o financiamento de R$64 milhões solicitado pelo Executivo.

Foram protocolados 25 pedidos de informações à Prefeitura sobre o Projeto com destaque para a solicitação de impactos financeiros e licenças ambientais.

Para o relator da Comissão, vereador Closmar Zagonel (MDB), essas informações são necessárias para que emitam o parecer da Comissão, e ressaltou também que essa será uma dívida para o próximo governo municipal “somando os juros desse financiamento vai custar para Concórdia mais de 100 milhões de reais, os juros mais altos do mundo, e essa solicitação também pede 12 meses de carência portanto quem vai começar a pagar essa dívida de mais de 100 milhões de reais será o próximo prefeito de Concórdia, diante destes fatos queremos deixar bem claro que somos à favor das obras que venham beneficiar a população de Concórdia” explanou Zagonel.

A Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tomada de Contas tem como Presidente o vereador Jaderson Miguel Prudente, Vice-Presidente Lenir Comin e Relator Closmar Zagonel. (Ascom Câmara de Vereadores)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta