Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Comissão de Enfrentamento da Covid-19 em Concórdia poderá tomar novas medidas restritivas

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco irá se reunir com os membros da Comissão de Enfrentamento da Covid-19 para analisar o cenário regional e também tomar algumas novas medidas restritivas para Concórdia. O encontro irá ocorrer a partir das 9h.

De acordo com as informações, alguns encaminhamentos serão tomados a partir de um consenso entre os Membros da Comissão de Enfrentamento e o Executivo Municipal.
Na região Oeste, muitas cidades tomaram medidas mais restritivas com relação aos horários de atendimento de muitos estabelecimentos. Nenhuma cidade da região decretou lockdown e essa não é a intenção das autoridades, já que o impacto seria muito grande na economia.
Nesse momento, o sistema de saúde na região da AMAUC também está em colapso e o Hospital São Francisco que atende todos os pacientes com Covid-19 não tem mais vagas, sobretudo de leitos em Unidade de Terapia Intensiva.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta