Ao vivo Rádio Atual FM
13.2 C
Concórdia

Concórdia amanhece com frio de 6 graus e Serra com temperatura negativa

Concórdia – Esta quarta-feira, dia 15, começou com temperaturas baixas e tempo estável em várias regiões de Santa Catarina.

Em Concórdia, os termômetros marcaram 6 graus ao amanhecer, enquanto na Serra Catarinense a temperatura chegou a -0,3 grau por volta das 6h.

No Grande Oeste de Santa Catarina, as temperaturas mínimas variaram entre 5 e 8 graus nas primeiras horas do dia. Com o passar das horas, as máximas deverão alcançar entre 15 e 16 graus, proporcionando uma tarde um pouco mais agradável, apesar do frio persistente.

O dia de hoje será caracterizado por um tempo bom e seco, com algumas variações de nuvens que manterão o céu parcialmente nublado em alguns momentos.

A previsão para os próximos dias, segundo o meteorologista Peter Scheuer, indica mudanças no tempo. Na quinta-feira, dia 16, o tempo ficará mais instável, com aumento de nuvens e chances de chuva. Existe também o risco de temporais isolados em algumas áreas.

Na sexta-feira, a previsão é de chuva ao longo de todo o dia, acompanhada de eventuais trovoadas, mantendo as temperaturas amenas. O sábado seguirá com chuvas intermitentes, alternando com períodos de sol e tempo seco, sugerindo uma gradual melhora das condições climáticas.

Já no domingo, o tempo deve se estabilizar novamente, tornando-se mais seco.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta