Ao vivo Rádio Atual FM
18.9 C
Concórdia

Concórdia Atlético Clube perde jogando no RS, mas mantém liderança na competição

Concórdia – O returno do Grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D começou com um resultado desfavorável para o Concórdia.

Na noite desta quarta-feira (12), o time catarinense enfrentou o Avenida em Santa Cruz do Sul/RS e saiu derrotado por 1 a 0 no Estádio dos Eucaliptos. O gol da vitória dos gaúchos foi marcado no segundo tempo, consolidando a difícil partida para os visitantes.

Apesar da derrota a equipe de Concórdia continua na liderança do grupo 8.

O Concórdia, que vinha de uma série de jogos intensos, agora enfrenta um curto período de preparação antes de seu próximo desafio.

No domingo (16), às 17 horas, a equipe receberá o Cianorte, do Paraná, em casa. Este confronto será importante para as aspirações do Concórdia na competição, já que a equipe busca se recuperar na tabela e garantir uma vaga na próxima fase.

Na quarta-feira (19), o Concórdia terá que cumprir um jogo atrasado contra o Novo Hamburgo. A partida será realizada no Vale dos Sinos, e será mais um teste importante para a equipe, que precisará lidar com a maratona de jogos e buscar somar pontos essenciais fora de casa.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta