Terminou neste domingo (7), em São Lourenço do Oeste, a emocionante disputa da etapa Regional Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Competindo contra os principais municípios da região nas modalidades de Bocha, Basquete, Futsal e Futebol, a delegação de Concórdia fez bonito: das cinco equipes que entraram em quadra e campo, quatro garantiram vaga na grande etapa Estadual.
O grande destaque ficou por conta do aproveitamento coletivo, que rendeu três troféus de campeão para a Capital do Trabalho. Apenas o futebol de campo masculino acabou sendo eliminado nesta fase.
🏆 Confira os classificados de Concórdia para a fase Estadual:
-
🏀 Basquete Masculino: CONCÓRDIA (Campeão), Xaxim (2º) e São Miguel do Oeste (3º).
-
⚽ Futsal Feminino: CONCÓRDIA (Campeão), Campo Erê (2º) e Pinhalzinho (3º).
-
⚽ Futsal Masculino: CONCÓRDIA (Campeão), Palmitos (2º) e São Lourenço do Oeste (3º).
-
⚪ Bocha Rafa Vollo Masculina: Pinhalense (Campeão), CONCÓRDIA (2º colocado) e São Miguel do Oeste (3º).
📊 Demais resultados da etapa Regional:
Para conhecimento geral, confira também o pódio das modalidades onde Concórdia não se classificou ou não teve representantes nesta etapa:
-
Futebol Feminino: Campo Erê (Campeão), Nova Erechim (2º) e Quilombo (3º).( Concórdia já está classificado direto para o Estadual)
-
Futebol Masculino: Chapecó (Campeão), São João do Oeste (2º) e Palmitos (3º). (Concórdia encerrou a sua participação na 9ª colocação)
🏐 Próxima parada: Vôlei
Os Joguinhos Abertos em São Lourenço do Oeste ainda não acabaram por completo. O Voleibol entrará em quadra entre os dias 12 e 14 de junho, na mesma cidade sede, onde Concórdia buscará aumentar ainda mais a sua delegação para a etapa Estadual.
