Ao vivo Rádio Atual FM
10.3 C
Concórdia

Concórdia Celebra Oito Anos da Passagem da Tocha Olímpica Rio 2016

No dia 3 de julho de 2016, há exatamente oito anos, a cidade de Concórdia viveu um momento histórico ao receber a Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016. Este evento inédito foi uma oportunidade única para os moradores, que tiveram a chance de vivenciar de perto o espírito olímpico, com o esporte como exemplo de força, determinação e superação de limites.

O revezamento da chama olímpica começou na BRF, com a participação de 19 pessoas que conduziram a tocha a partir das 14h30. O percurso, que cobriu cerca de quatro quilômetros, percorreu diversas ruas do centro da cidade, incluindo a Rua Senador Attilio Fontana, Luiz Delfino, Marechal Deodoro, Jacob Selbach, 29 de Julho (até a rótula), Domingos Machado de Lima, Rua do Comércio, Dr. Maruri, Getúlio Vargas, Marechal Deodoro, Guilherme Helmut Arendt, Dr. Maruri, e finalizando na Leonel Mosele, na Rua Coberta.

Foi um momento importante que ficou marcado na história de Concórdia.

Santa Catarina foi um dos estados privilegiados, com 21 cidades selecionadas para a passagem do símbolo olímpico, reforçando o compromisso do evento em espalhar a mensagem de união e paz por todo o Brasil.

A celebração da passagem da Tocha Olímpica em Concórdia permanece como uma lembrança vívida e inspiradora para todos que participaram e testemunharam este momento especial.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta