Iniciou nesta quarta-feira(30), em Antônio Carlos, a fase estadual do Moleque Bom de Bola com a participação de 30 escolas nos naipes masculino e feminino. Concórdia tem duas escolas no evento, ambas no futebol feminino.
Na primeira rodada nesta quarta-feira, a atual campeã Vidal Ramos Júnior ganhou da escola Hélio Wasum, de Sul Brasil por 2 a 0. Já o Colégio Nações perdeu para a Padre Antônio Vieira de Anita Garibaldi por 7 a 0.
Nesta quinta-feira o Nações joga às 10h contra o Frei Manoel Phillippi de Imbuia e no mesmo horário o Vidal Ramos Júnior joga contra a escola Semiramis Bosco de Witmarsum. A abertura oficial do evento acontece nesta quinta-feira às 08h30 da manhã.
Concórdia começa o Moleque Bom de Bola com uma vitória e uma derrota
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
