Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Concórdia continua sua preparação para o Brasileiro

O Concórdia continua se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série D que começa em abril. Os treinamentos estão sendo realizados diáriamente no estádio Municipal. Até agora a equipe do Galo do Oeste não realizou nenhum amistoso na mini temporada de preparação. O jogo treino que estava marcado para a sexta-feira(29) contra a Chapecoense, em Chapecó, foi cancelado.

O técnico Emerson Cris conta hoje com 18 atletas no plantel, sendo que um dos jogadres, o Cella, continua entregue ao Departamento Médico desde o final do Campeonato Catarinense deste ano e não tem data definida para voltar.

A direção continua em busca de reforços para o Brasileiro, mas as dificuldades são grandes devido a questões financeiras.

Os jogadores acertados com o Galo do Oeste até agora são: Goleiros: Jean
e Matheus (base): Laterais, Miguel Perin, Nucci, Tetê e Caio: Zagueiros, Perema, Willian Alves, Baseggio, Felipe Camargo 3 Cella (DM): Meias/volantes, Murilo, Derick, Meneses e Emerson Souza: Atacantes, João Lenger, Lipe Lenger e Keslley.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta