O Concórdia Atlético Clube promoverá uma coletiva de imprensa na próxima sexta-feira (24), às 16h, no Estádio Domingos Machado de Lima.
Durante o encontro, a diretoria fará esclarecimentos oficiais sobre a decisão de não participar da Copa Santa Catarina 2026. Também serão apresentados o planejamento, as diretrizes e os próximos passos do projeto esportivo e administrativo do clube em conjunto com a SAF.
A expectativa é de que os dirigentes detalhem os motivos que levaram à ausência do Galo do Oeste na competição estadual, além de abordar as estratégias para a continuidade do projeto visando as próximas temporadas.
Foram convidados para a coletiva cronistas esportivos, repórteres e representantes dos veículos de comunicação, que poderão acompanhar as explanações da diretoria e esclarecer dúvidas sobre o futuro do Concórdia Atlético Clube e da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
