Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Concórdia e mais sete equipes já estão classificadas no Brasileiro de Futsal

A Fase de Grupos do Campeonato Brasileiro de Futsal está se afunilando e restam apenas mais duas rodadas para a definição das oito equipes classificadas em cada grupo para a Fase Eliminatória da competição.

Com o encerramento da sétima rodada, oito equipes garantiram uma vaga na próxima etapa. Pelo Grupo A, Passo Fundo e Vasco da Gama se classificaram  com duas rodadas de antecedência, e na B Chopinzinho, Apodi, Yeesco, América-RN, Sport Recife e Concórdia. As demais equipes seguem com chances matemáticas de buscarem seus lugares, com excessão do Ceará na chave B que já está eliminado.

A oitava rodada começou na terça-feira(2) e vai até a próxima segunda-feira (08/07). Yeesco 4 x 1 Sorriso,  Apodi 0 x 1 Chopinzinho, São Joseense 2 x 2 Ribeirópolis. Nesta quinta-feira(4) jogam Passo Fundo x Sapezal: no sábado tem Costa Rica x Cruzeiro, CRB x América-MG, Concórdia x América-RN e Estrela do Norte x Vasco da Gama. Já no domingo, Sport x Ceará  e segunda-feira Náutico x Fortaleza. Os oito primeiros colocados de cada grupo passam para a fase eliminatória e os dois últimos de cada um, estarão eliminados.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta