Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Concórdia e Marcílio Dias decidem hoje a Copa SC

É chegada a tão aguardada final da Copa Santa Catarina e, neste domingo, os holofotes se voltam para o confronto eletrizante entre o Concórdia e o Marcílio Dias. O Galo do Oeste, em sua segunda participação na decisão, busca o título que lhe escapou em 2021, e desta vez, há ainda mais no jogo: a vaga na prestigiada Copa do Brasil de 2024.

A partida, marcada para início às 15 horas, promete ser um espetáculo de emoções no Estádio Municipal. Com todos os ingressos vendidos, a previsão é de que o local fique completamente lotado, reforçando a paixão e o apoio fervoroso das torcidas.

O Concórdia fez o treinamento apronto ainda na sexta-feira pela manhã e no sábado apenas uma movimentação do grupo de jogadores aberto a torcida. Técnico Lucas Isotton tem apenas um desfalque para o jogo: volante Robson que está lesionado e fica fora dos dois jogos finais.

Como deu empate em 1 a 1 no embate de ida, quem vencer neste domingo levantará o troféu de campeão. Caso haja nova igualdade no tempo normal, a decisão será nas penalidades máximas.

Por ser o último jogo do ano  e decisivo, a comissão técnica relacionou quase todo o elenco para estar a disposição do treinador isotton: Jean, Ihedo, William, Perema, Baseggio, Tetê, Caio, Wellisson, Miguel, Arez Zé Vitor, Silas, Marquinhos Santos, Rafa Marcos, Lucas Luzzi, Hector, Marquinhos, Wendel, Vini Moura, João Lenger, Rodriguinho, Jamaica e João Felipe.

Caso não haja nenhum imprevisto, a equipe que entrará em campo deverá ser a base que vem sendo utilizada na Copa: Jean: Wellisson, William, Perema e Tetê: Arez, Wendel, Silas e Marquinhos Santos: Rodriguinho e Vini Moura.

Arbitragem para o jogo será de Gustavo Ervino Bauermann e terá como assistentes Bruno Müller e Diogo Berndt. O quarto árbitro será Edson da Silva e o quinto Adriano Roberto de Souza. Sandro Rodrigues exercerá a função de delegado especial.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta