Ao vivo Rádio Atual FM
19.6 C
Concórdia

Concórdia empata com Hercílio Luz e é novo líder no Brasileiro D

Hercílio Luz x Concórdia
(Foto Bianca Coan)

Numa tarde de muita chuva que deixou o campo encharcado, prejudicando as duas equipes, o Concórdia conquistou um grande resultado no Campeonato Brasileiro da Série D e assumiu a liderança provisória do grupo A8. Foi na tarde deste sábado(11), 1 a 1 com o Hercílio Luz, no estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão, pela 3ª rodada da 1ª fase. O Concórdia saiu perdendo com gol de Igor Silva no primeiro tempo, mas no segundo, chegou ao empate com Kesley. Com o resultado o Concórdia chegou aos 4 pontos na tabela de classificação, mesma pontuação do Cianorte mas com saldo de gol melhor.  Contudo, o Galo do Oeste pode  perder a liderança se o Cascavel vencer o Barra neste domingo a tarde em Itajaí.

O próximo compromisso do Concórdia será em casa, contra o Barra, no dia 19, pela 4ª rodada. Já a partida atrasada contra o Novo Hamburgo ainda não tem data definida pela CBF.

O Concórdia jogou e empatou  com Jean: Serafini, Perema, Felipe Camargo(Kesley) e Tetê: Davi Lopes, Kelvi, Lustosa e Silvano(William Alves): Nadson(Marquinhos) e A. Mira. Técnico Emerson Cris. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta