Ao vivo Rádio Atual FM
25.3 C
Concórdia

Concórdia lança nota sobre saída do treinador

A diretoria do Concórdia Atletico Clube lançou nota oficial por volta do meio dia desta quinta-feira(07), falando sobre a saida do treinador Lucas Isotton. Veja a nota:

“NOTA OFICIAL”

“O técnico Lucas Isotton não segue no Concórdia para o restante da temporada. A direção concordiense e o profissional entraram em comum acordo pela não renovação do contrato.

Isotton comandou a equipe nas disputas da Copa Santa Catarina 2023 e do Catarinense 2024.

O Concórdia Atlético Clube agradece o profissional pelo trabalho realizado vestindo as cores do Galo do Oeste e deseja sucesso nos projetos futuros.”

Isotton recebeu proposta de uma equipe gaúcha, possivelmente o Novo Hamburgo-RS, que foi rebaixado neste ano mas ainda tem oCampeonato Brasileiro da Série D para disputar.

A diretoria do Concórdia já tinha  acertado  a permanência de Isotton, mas acabou sendo surpreendida com essa proposta do time gaúcho. Como era irrecusável, o treinador acabou indo embora. Um novo técnico deve sera anunciado nas próximas horas visando o Campeonato Brasileiro da Série D que deve começar no final de abril u inicio de maio.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta