Ao vivo Rádio Atual FM
16.2 C
Concórdia

Concórdia mantém estabilidade na quantidade de pacientes em tratamento contra a Covid-19

Concórdia – Após apresentar redução no casos de pacientes em tratamento contra a Covid-19, o município de Concórdia manteve estabilidade nas últimas 24 horas. No momento são 84 pessoas que permanecem em isolamento domiciliar. 
Dados atualizados nesta quinta-feira (8), pela Vigilância Epidemiológica mostram que foram mais 31 positivados para o vírus e outros 30 que entraram para o grupo de recuperados. 
O número óbitos voltou a subir e agora são 186 pessoas que não resistiram as complicações causadas pela Covid. Um homem de 55 anos, morador do bairro dos Industriários e uma mulher de 87 do bairro São Cristóvão, são as vítimas mais recentes. 
As equipes da saúde monitoram 472 pessoas que apresentaram sintomas ou tiveram contato com paciente portador da doença. 
Concórdia contabiliza 18.792 casos de infecção, desde o início da pandemia e está com 18.521 recuperados. 
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta