Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

Concórdia participa da inauguração do Centro de Desenvolvimento do Futebol de Santa Catarina

Nesta quinta-feira (14), Balneário Camboriú viveu um momento histórico para o esporte catarinense: a inauguração do Centro de Desenvolvimento do Futebol de Santa Catarina.

Localizado ao lado da sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), o complexo foi construído por meio de uma parceria entre FIFA, CBF e FCF, como parte do legado da Copa do Mundo de 2014. A iniciativa contempla todos os estados que não receberam jogos do Mundial, oferecendo uma estrutura moderna para o fomento do futebol e uso das comunidades locais.

O espaço conta com campo oficial, prédio principal, vestiários, sala de massagem, área médica, salas de reuniões, lanchonete, arquibancada para 480 pessoas e estacionamento. A solenidade contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, do presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens “Rubinho” Angelotti, além de dirigentes e autoridades de todo o Estado.

O Concórdia Atlético Clube esteve representado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Jonas Guzatto, e pelo presidente da SAF, João Hézio Cisneiros, reforçando o compromisso do Galo do Oeste com o desenvolvimento do futebol catarinense.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta