Ao vivo Rádio Atual FM
24.6 C
Concórdia

Concórdia perde para o Barra pelo Catarinense

Barra x Concórdia
(Foto Richard Ferrari)

O Concórdia perdeu para o Barra neste sábado, 3 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. Alex Henrique, Marcelinho e Adilson Bahia marcaram os gols da equipe do litoral. Com o resultado o Concórdia estacionou nos 8 pontos e na 7ª colocação. No entanto, até o final da rodada a equipe pode perder mais duas posições.

O jogo foi equilibrado durante a maior parte do tempo, mas após sofrer o primeiro gol, o Concórdia não conseguiu mais se encontrar em campo e o Barra, nos 10 minutos finais da partida conquistou a vitória com tranquilidade chegando aos 3 a 0 e voltando ao G4 do campeonato.

O Lateral Ryan do Concórdia foi expulso.

O Concórdia volta a campo no sábado para enfrentar o Marcílio Dias em partida marcada para o estádio Domingos Machado de Lima, às 19 horas.

O Concórdia jogou e perdeu com Jean: Ryan, William, Perema, Tete, Emerson, Wendel(João Lenger), Jean Patrick(Hector), Vitinho(Gustavo), Nadson(Zé Vitor) e Marquinhos. Técnico Lucas Isotton.

Renda da partida foi de R$ 4.885,00 para  um público pagante de 314 torcedores.

Arbitragem da partida foi de  Ramon Abatti Abel auxiliado por Alex do Santos  e Christian Junges Delfino. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta