Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

Concórdia presta homenagem a Dalton Munaretto, campeão da Série B do Brasileirão

SC – Concórdia se destaca, mais uma vez, com os talentos no esporte. O prefeito Rogério Luciano Pacheco e o secretário de Desporto e Cultura, Alexandre Schneider, acompanhados de outros secretários, receberam, na manhã desta terça-feira (28/11), o goleiro Dalton Munaretto, titular do Vitória. Recentemente, o atleta conquistou o título de Campeão da Série B pelo clube.

Na ocasião, o prefeito Rogério Luciano Pacheco destacou a importância do
investimento no esporte. “A nossa administração acredita no trabalho que é feito desde a base. O sucesso de um atleta começa também com o investimento do município, que proporciona o desenvolvimento dos atletas. E você, Dalton, é um orgulho pra nossa cidade”, frisou Pacheco.

Contratado pelo Vitória em maio de 2022, o goleiro Dalton chegou no clube e contribuiu para o fortalecimento de um grupo formado por jovens atletas. Na sequência, assumiu como goleiro titular.

Alexandre Schneider, secretário de desporto e cultura, ressaltou a importância dos investimentos feitos para a formação de atletas. “Sabemos que a estrutura fornecida pelo município faz toda a diferença na trajetória de crianças e jovens. E temos orgulho de ver a administração municipal priorizando esse setor”, afirma Schneider.

Dalton colocou a importância do apoio fornecido pelas escolinhas de base para a formação de novos atletas. “É nesse espaço que a gente aprende a ser disciplinado e manter constância. Essa orientação não só forma um atleta, mas também um cidadão de bem. Com isso, o segredo é aproveitar as oportunidades e persistir, sempre”, comenta Dalton.

Na ocasião, o prefeito ainda parabenizou o goleiro pela sua trajetória de destaque no esporte.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta