Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Concórdia tem crescimento nos postos de trabalho em fevereiro de 2024

Concórdia – Concórdia apresentou um crescimento nos postos formais de trabalho durante o mês de fevereiro de 2024, conforme os dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED). No período, foram criados 397 novos postos de trabalho.

Os números revelam que, ao longo de fevereiro, foram contratadas 2071 pessoas, enquanto 1674 foram demitidas. Setores como agropecuária e construção civil apresentaram resultados negativos, com o encerramento de sete e 34 postos de trabalho, respectivamente.

Por outro lado, a indústria registrou a abertura de 80 vagas, o comércio acrescentou mais 26 postos de trabalho, e a prestação de serviços se destacou com a criação de 332 novas vagas com carteira assinada.

Esse crescimento positivo segue a tendência observada em janeiro de 2024, quando Concórdia também apresentou números favoráveis, com a abertura de 420 novos postos de trabalho.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta