Concórdia – A Prefeitura de Concórdia realiza nessa quarta-feira, dia 3, vacinação contra a Covid-19 no Parque de Exposições para quem agendou através do site durante o feriado. São imunizantes da Astrazeneca disponibilizados pela Administração Municipal.
A vacinação ocorre das 8h às 13h, somente para os agendados nessa data e que fizeram o encaminhamento pelo site da Prefeitura.
A partir das 15h desta quarta-feira, dia 3, a Prefeitura de Concórdia também estará agendando pelo site o horário da vacinação para amanhã com o imunizantes da Pfizer. O agendamento ocorre a partir das 15h e a vacinação está prevista para amanhã das 8h às 14h.
Na sexta-feira, dia 5, também haverá aplicação da Pfizer. Agendamento será liberado às 15h na quinta-feira, dia 4, para aplicação no dia seguinte. Todas as vacinas aplicadas nessa semana se referem a segunda dose.

Concórdia vacina segunda dose da Astrazeneca e Pfizer durante a semana no Parque de Exposições
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
