Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Concórdia volta a sofrer com desabastecimento e água suja nas torneiras

Concórdia – A falta de água em vários bairros de Concórdia nessa terça-feira, dia 13, gerou desconforto para moradores de diversos pontos do Município.

O problema teria sido registrado devido a falta de energia elétrica por alguns momentos e ainda pelo desligamento de alguns equipamentos nas últimas horas.

No serviço público o Estado decretou ponto facultativo e apenas equipes mínimas estão de sobreaviso para solucionar qualquer problema.

Em Concórdia, a dificuldades está relacionada a falta de água em vários pontos como o bairro Liberdade, Nações, Estados, Petrópolis, Santo Antônio, Vila Jacob Biezus, Jardim, Vista Alegre e Vale dos Pinheiros. Em bairros como Vitório Vêneto e Industriários a água que chega nas torneiras tem uma tonalidade marrom (barro).

A Casan alega que houve queda de energia elétrica prejudicando o abastecimento e o desligamento de alguns equipamentos.

A Celesc confirmou que está realizando manutenção na subestação e, isso, teria sobrecarregado alguns alimentadores provocando a queda de luz. Entretanto, a estatal não acredita que somente a falta de luz possa ter sido responsável pela falta de água.

Por enquanto, não se tem previsão de retorno da água nos bairros afetados.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta