Ao vivo Rádio Atual FM
24.4 C
Concórdia

Concordiense está na cidade de Abadiânia/GO e faz relatos sobre as denúncias de abuso contra o médium João de Deus

GOIÁS – O motorista concordiense, Eder Lovera, está em Abadiânia, Goiás, cidade onde o médium João de Deus, acusado de abusar sexualmente de centenas de mulheres atendia diariamente na casa Dom Inácio de Loyola, espécie de hospital espiritual. João de Deus é conhecido em todo o Mundo e nos últimos dias está sendo acusado de abusar sexualmente de mulheres de todo o Brasil durante atendimentos individuais.
Nessa semana o Ministério Público de Goiás pediu a prisão preventiva do médium de 76 anos que compareceu ontem no local onde ele realiza o trabalho, porém sem condições acabou deixando o espaço diante de muito tumulto.
Eder Lovera, é motorista da Zelitur Turismo e está visitando a cidade de Abadiânia com um grupo de pessoas da cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Ao jornalismo da Atual FM, ele relatou que a população e as pessoas que se consultavam estão apreensivas no Município.
Ele afirma que o trabalho na casa de João de Deus ainda continua normalmente e o movimento chega a 3 mil pessoas por semana na cidade que depende disse para o movimento econômico. “Tem pessoas que estão com nós que frequentam a casa há mais de 25 anos. Então, são pessoas que alcançaram a cura. O povo está desconfiado. Muitos acham que não é verdade as denúncias”, relata.
(fotos G1/Globo)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta