Concórdia – O concordiense Altair Bassi, 52, que estava desaparecido desde o último dia 15 de maio, foi localizado na tarde deste domingo (1º) em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina. Ele tinha sido visto pela última vez próximo do Porto da Ceasa, no Distrito Industrial de Manaus, onde residia e trabalhava.
Bassi que foi localizado por familiares, chegou em Concórdia na manhã da segunda-feira. Ele está realizando alguns exames. Isso porque ele tem dificuldades para lembrar o que aconteceu e como veio para Santa Catarina.
O concordiense trabalhava como gerente de logística em uma empresa de transporte em Manaus há cerca de dez anos. Ele estava em um jantar com amigos, próximo à entrada do bairro Mauazinho, quando saiu e não retornou.
Durante esse período, familiares de Altair se deslocaram para Manaus e acompanharam o trabalho da polícia que investigava o caso. O carro e o celular de Bassi foram localizados logo após o desaparecimento dele e nenhuma testemunha foi localizada para auxiliar, o que dificultou ainda mais a investigação. Apesar do trabalho dos investigadores ter sido sigiloso, em nenhum momento a polícia trabalhou com a hipótese de que o concordiense pudesse estar morto.
Concordiense que estava desaparecido em Manaus é localizado e já retornou para SC
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
