Concórdia – Será sepultado nesta segunda-feira (8), às 9h, na comunidade de Barra Fria, o corpo de Fábio Giraldi, 49 anos, que faleceu após um grave acidente de trânsito registrado na manhã de sábado (6), em Campos Novos.
O velório acontece na igreja da comunidade, seguido das encomendações religiosas.
Fábio retornava de Blumenau, onde havia passado por um transplante de fígado, quando o veículo em que estava, um Kia Sorento, se envolveu em uma colisão praticamente frontal com uma caminhonete S10 na BR-282. Com o impacto, ele sofreu complicações graves, incluindo a abertura da cirurgia, e mesmo após passar por um novo procedimento médico não resistiu aos ferimentos.
Além de Fábio, outras duas passageiras da Sorento ficaram feridas: uma mulher de 44 anos, com lesão na cabeça, e uma jovem de 21 anos, que relatou dores abdominais. Ambas foram encaminhadas ao hospital. Já o condutor da Sorento, de 21 anos, e o motorista da S10, de 60 anos, não tiveram ferimentos.
Muito conhecido em Concórdia, Fábio Giraldi se destacou no esporte, principalmente como goleiro em diversos campeonatos.

