Ao vivo Rádio Atual FM
13.6 C
Concórdia

Concordienses criam site que calcula o rendimento salarial de Neymar por segundo

Concórdia – Um site criado por um grupo de amigos de Concórdia gerou uma repercussão em todo o Brasil e mostra em tempo real o ganho salarial do atacante brasileiro Neymar. O jogador assinou há alguns dias um contrato com o Paris Saint-Germain (PSG), após se desligar no Barcelona. Foi considerada a maior transferência do futebol mundial.

Rodrigo Cantelli e Tiago Batista estiveram na Atual FM na manhã desta sexta-feira, dia 11.
Rodrigo Cantelli e Tiago Batista estiveram na Atual FM na manhã desta sexta-feira, dia 11.
De acordo com Tiago Batista, um dos desenvolvedores do site, o investimento chegou a R$ 8,00. A ideia surgiu no momento de descontração quando os amigos estavam na empresa (CompuFour) em uma roda de chimarrão. Batista ressalta que foram duas horas de trabalho para elaborar o site e publicar na internet no domínio que foi comprado.
O site entrou no ar oficialmente no último dia 7 e mais de 100 mil acessos já foram contabilizados. São visitas, principalmente do Brasil, mas internautas do mundo já visualizaram o site www.salariodoneymar.com – Portugal, Alemanha, EUA, Canadá, Austrália, Argentina, Espanha, Itália, Japão, Alemanha, Irlânda e França.
Batista lembra ainda que para visitas internacionais o cálculo do dinheiro é feito em dólar e a página é traduzia para o inglês.
Pelas redes sociais a repercussão do site foi imediata após a divulgação da grande mídia.
neimaraaa

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta