Ao vivo Rádio Atual FM
23.9 C
Concórdia

Condutor flagrado com caminhão na contramão em frente à casa de PM

Piratuba – Seria mais uma abordagem de rotina da Polícia Militar (PM), não fosse a forma em que se deu. Um caminhão com placas de Concórdia foi flagrado pela PM trafegando na contramão em pleno centro de Piratuba. A ocorrência foi por volta das 19h45 desta terça-feira (19) na avenida 18 de Fevereiro. O detalhe é que o veículo estava em frente à casa de um cabo da PM.
O caminhão que presta serviço de recolhimento de lixo era conduzido por C.A.D que, conforme a PM, além de transitar na pista contrária, não usava cinto de segurança. Em consulta ao sistema informatizado os policiais constataram ainda que o caminhão estava com o licenciamento atrasado desde 2011e o condutor não levava consigo os documentos de porte obrigatório conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Foram feitas as notificações de trânsito e o caminhão retido.
Blitze
A PM de Piratuba vem intensificando o trabalho de fiscalização de trânsito. Na noite desta terça foi realizada mais uma blitz, na cabeceira da ponte Irineu Bornhausen, que liga com Ipira. Policiais que atuam na cidade com apoio de reforço proveniente da Operação Veraneio apreenderam dois veículos por débitos no licenciamento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta