Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Construção civil e prestação de serviços são responsáveis pela retração no emprego em Concórdia

Concórdia – Os segmentos da Construção Civil e Prestação de Serviços foram os responsáveis pela retração na geração de vagas de trabalho em Concórdia no mês de abril. Os dados foram divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego nesta terça-feira, dia 16.
De acordo com as estatísticas, a Construção Civil foi o segmento que mais demitiu em abril, encerrando o período com saldo negativo de -132. Na sequência aparece a Prestação de Serviço com -44 vagas de emprego. A agropecuária também encerrou com -17.
A indústria da transformação foi o segmento que mais contratou no período com abertura de 77 postos formais de trabalho. O comércio se manteve estável e conseguiu ficar com saldo positivo (1). No total foram contratados 914 trabalhadores e demitidos 814.
No acumulado do ano, desde janeiro, o saldo é positivo em Concórdia na geração de postos formais de trabalho com a abertura de 506 vagas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta