Ao vivo Rádio Atual FM
21.8 C
Concórdia

Copa Oeste de Enduro Fim: equipe de Concórdia teve presença garantida no podio

Água Doce foi a sede no domingo(16) da 4ª Etapa da Copa Meio Oeste de Enduro Fim. A equipe Chimarrão Show de Concórdia esteve sete vezes no pódio da competição alternando sempre do 1º ao 3º lugar.

Na E PRO, Marcelo Busetti ficou em  2º lugar:  N E2  Bernardo Uberti em 11º: na E3 André Brandão em 7º lugar e Vinicius Dupont em 15º: Na E35E Marcelo Frigo em 4º: na E35N Cleiton Finger em 2º: na E40N, Juliano Scoton em 1º e Cristiano Rogowski em 3º:  na E45 Leandro Fell em 2º: na E50 Junir Savaris em 2º e Daniel Borsati em 4º:

Na categoria  E5 Eduardo Furitti em 6º: na E5B Vinicius de Lima em 8º:  na E6 Leonardo Pivotto em 1º e Eduardo Darold em 3º: na JR Enzo Peters em 4º e João Pedro Panguinha em 6º: na Feminina Taliane Dalla´Agnol em 3º: Infantil Livre Davi Uberti em 5º: Infantil Mini Moto Francisco Frigo em 3º e Vitor Pasinato em 4º e na Mirim Henrique Fell em 7º lugar.

A próxima etapa será em Tangará no dia 14 de julho e Concórdia vai sediar o evento dia 18 de agosto em Linha Guarani.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta