Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Copérdia celebra 56 anos com corte do bolo na Expo-Concórdia 2023

Concórdia – A Copérdia, uma das maiores e mais respeitadas cooperativas do Estado, celebrou seu 56º aniversário com um evento especial na Expo-Concórdia 2023.

A comemoração contou com a presença de autoridades, parceiros e membros da comunidade, que se reuniram no estande da cooperativa localizado na estrada do Ginásio Tancredão, no Parque de Exposições.

O ponto alto da celebração foi o corte do bolo comemorativo, marcando mais um ano de sucesso, crescimento e dedicação da Copérdia aos agricultores e à comunidade em geral. A cooperativa é reconhecida não apenas por sua excelência em serviços agropecuários, mas também por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da região.

Nesses 56 anos de história, a Copérdia tem desempenhado um papel fundamental no fortalecimento do setor agropecuário, impulsionando o crescimento econômico e social da região.

Conforme o presidente Vanduir Martini a comemoração do aniversário é um reflexo do compromisso contínuo da cooperativa em servir e apoiar seus cooperados e toda a comunidade que atende. A Copérdia reafirma seu compromisso com um futuro próspero e sustentável para Concórdia e região.

Copérdia em números

A Copérdia chega aos 56 anos com a seguinte estrutura. São 21.261 associados, sendo 18.452 homens e 2.809 mulheres. 1.525 colaboradores, sendo 948 homens e 577 mulheres. 110 filiais, 17 supermercados, 4 Postos de Combustíveis, 59 lojas agropecuárias e 13 negócios.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta