Concórdia – Mais quatro pessoas foram internadas nas últimas horas para tratamento contra o coronavírus no Hospital São Francisco de Concórdia, aumentando para 11 o total de pacientes. Destes, dois estão em leitos de UTI e nove em quartos de enfermaria. São oito pessoas com suspeita para covid e três confirmados.
O boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (5), pela prefeitura mostra que mais 11 pessoas contraíram o vírus e outras oito se recuperaram dos sintomas. No momento são 22 pacientes que ainda estão com o vírus ativo.
O levantamento aponta também que 29 pessoas são suspeitas para coronavírus e esperam os resultados de exames e outras 110 estão em monitoramento pelas equipes de saúde, porque apresentaram sintomas gripais ou tiveram contato com pacientes confirmado para o vírus.
No total o município de Concórdia já registrou 3.573 casos de infecção e está com 3.528 recuperados.

Coronavírus: Aumenta para 11 número de internados no HSF de Concórdia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
