Ao vivo Rádio Atual FM
1.6 C
Concórdia

Coronel da PM faz esclarecimentos sobre homicídio envolvendo policial militar da reserva no bairro Nações em Concórdia

Concórdia – O tenente coronel Sérgio Vargas reuniu a imprensa na tarde desta terça-feira, dia 27, para esclarecer alguns pontos sobre o homicídio envolvendo Tiago Menezes da Silveira, que morreu a caminho do hospital São Francisco. O caso foi registrado no bairro das Nações, na Rua Uruguai, por volta das 13h.
Conforme o que foi apurado preliminarmente, Tiago teria ido até a residência do PM para um acerto de contas com o filho do policial. Em determinado momento, iniciou-se uma série de discussões e ameaças.
Em seguida, segundo Vargas, Tiago teria feito menção de sacar uma arma, momento em que o policial aposentado efetuou o disparo. Foi um único tiro no peito. Tiago saiu correndo da casa e caiu em meio à rua. No carro da vítima foi encontrada uma porção de maconha.
Segundo o comandante da PM em Concórdia, o policial suspeito de ter disparado contra Tiago Menezes da Silveira ainda não foi localizado e deverá se apresentar nas próximas horas. Vargas também enfatiza que foi o próprio policial foi quem acionou as guarnições da PM e o Corpo de Bombeiros para resgatar a vítima ferida.
A arma utilizada pelo policial da reserva não seria da Polícia Militar e não foi localizada.
IMG_20180327_162303616

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta