Ao vivo Rádio Atual FM
10 C
Concórdia

Corpo de homem assassinado é localizado em tambor e dentro de um rio no interior de Curitibanos

Curitibanos – Com ajuda do cão Hunter, o corpo de um homem foi achado pelos bombeiros a cinco metros de profundidade no Rio Marombas, em Curitibanos, na Serra, na tarde de quarta-feira (12). A Polícia Civil suspeita que a vítima seria um idoso de 61 anos, que desapareceu em maio.
Exames preliminares da perícia realizada nesta quinta (13) indicam que a vítima morreu com um tiro na boca.
De acordo com as investigações da polícia o caso se trata de um homicídio, envolvendo a participação de quatro suspeitos. Dois estão presos temporariamente e os outros ainda estavam em liberdade.
Segundo os bombeiros, o homem estava dentro de dois tonéis, do tipo usado para armazenar óleo, presos por arames metálicos e com diversas perfurações. Com o corpo, foram colocadas ainda várias pedras para manter os tonéis no fundo do rio.
Pela aparência e avançado estado de decomposição, os bombeiros suspeitam que o corpo estivesse há vários meses no fundo do rio. Na manhã desta quinta, o corpo era submetido a necropsia e exames digitais devem ser feitos para identificar o homem, segundo a polícia.  

Dois dos quatro suspeitos estavam presos temporariamente antes de o corpo ser encontrado e outros dois anda estão em liberdade.

A suspeita é de que o corpo encontrado seja de Oldir Santo Digsasz, que foi visto pela última vez em 23 de maio. Ele tinha antecedentes por crimes como porte ilegal de arma, invasão de propriedade e lesão corporal em acidente de trânsito.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta