Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Corpo de homem encontrado em residência sinistrada será liberado somente depois de exames com arcada dentária

Concórdia – O corpo do homem de 63 anos que foi encontrado carbonizado dentro da residência onde ele morava no bairro Primavera em Concórdia na noite desta segunda-feira, dia 27, deverá ser liberado somente nos próximos dias para sepultamento. O Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia fez a necropsia no corpo e confirmou que a vítima morreu antes de ser atingida pelo fogo.
A suspeita é de que o homem teria ateado fogo na casa e depois cometido o suicídio. Por enquanto, o corpo ficará no IML de Concórdia e a liberação irá ocorrer somente depois de exames com arcada dentária. O reconhecimento visual após ter o corpo carbonizado não é possível por parte dos familiares.
Algumas testemunhas que foram ao local no início do incêndio informaram aos policiais e bombeiros que estavam atendendo a ocorrência que viram a vítima já morta antes do fogo tomar conta o imóvel. Entretanto, por questões legais e por força da lei o IML poderá liberar o corpo somente depois de exames confirmarem oficialmente a identidade da vítima.
O médico legista reitera que não é possível fazer o reconhecimento do corpo de forma visual e também não é possível colher as digitais. Nesse momento, para agilizar os encaminhamentos a melhor alternativa será fazer o exame com arcada dentária. A Polícia Civil também deverá abrir inquérito para investigar o caso.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta