Ao vivo Rádio Atual FM
13.9 C
Concórdia

Corpo de policial morta durante férias em Natal/RN será sepultado nesta sexta-feira; suspeito foi morto pela PM

Chapecó – O corpo da policial militar Caroline Plescht, de 32 anos, morta durante um assalto a uma pizzaria em Natal na segunda-feira (26), chegou a Chapecó na noite de ontem. O marido dela, o sargento da Polícia Militar Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, também foi baleado no mesmo roubo e está internado em Natal.
O voo que trouxe o corpo da soldado saiu de Natal às 3h de ontem e chegou às 18h20. Vários carros da Polícia Militar fizeram um comboio para transportar o caixão até uma funerária, onde foi colocada a farda, já que era desejo de Caroline ser sepultada usando o uniforme de trabalho. Nesta sexta (30), haverá uma cerimônia de despedida às 9h e o sepultamento está previsto para as 11h no Cemitério Jardim do Éden. Haverá honras militares e uma salva de tiros por policiais militares femininas, colegas de Caroline.
Suspeito é morto
Dois homens foram baleados e morreram durante confronto com policiais na cidade de Natal/RN. Na ação, duas armas foram apreendidas e nenhum policial ficou ferido. Conforme as informações, uma viatura fazia rondas no bairro quando recebeu denúncia indicando que naquela região estava um dos criminosos envolvidos no assalto a uma pizzaria onde a policial catarinense Caroline Plestch foi assassinada.
No tiroteio, dois homens foram baleados e não resistiram aos ferimentos. A polícia vai investigar o caso e apurar se, de fato, um dos baleados têm ligação com o homicídio da PM de Santa Catarina.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta