Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

Corpo de trabalhador que morreu soterrado é retirado de obra em Xanxerê

Xanxerê  – O corpo do trabalhador que morreu soterrado após um pilar desabar na tarde desta quarta-feira, dia 11, em uma obra no bairro Aparecida, em Xanxerê, foi retirado da vala após quase 5 horas de trabalho do Corpo de Bombeiros. O homem foi identificado como Evandro de Lima Triem, de 22 anos, natural de Sergipe.

De acordo com o responsável pela operação, Tenente Gomes, do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, o corpo estava há cerca de três metros de profundidade e no local havia grande quantidade de lama e água, o que dificultou ainda mais o resgate.

Além disso, devido a um lençol freático estar acima do nível do trabalhador, a equipe também precisou do auxílio de duas retroescavadeiras. Por volta das 20 horas, grande quantidade de água foi jogada através de mangueiras, na tentativa de desmanchar o concreto.

O acidente, que ocorreu por volta das 17 horas, mobilizou 19 bombeiros, entre militares e comunitários. Somente por volta das 21h15 o corpo foi içado por uma retroescavadeira e retirado do local.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica (antigo IGP) também estiveram presentes no local e ficaram responsáveis pelo corpo. As causas do acidente devem ser apuradas. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta