Ao vivo Rádio Atual FM
24 C
Concórdia

Covid-19: Hospital São Francisco está com 114 pacientes, mas nove esperam por leitos de internação

Concórdia – A semana iniciou com 114 pacientes recebendo tratamento contra o coronavírus no Hospital São Francisco de Concórdia. Porém, nove ainda esperam por leitos de internação. 
A UTI segue com lotação máxima, ou seja, 20 pacientes internados. Os demais estão em quartos de enfermaria, sendo seis pessoas transferidas de outros municípios, fora da Amauc. 
O último boletim informativo do HSF tinha sido divulgado na sexta-feira (12) e neste período quatro pessoas que estavam internadas foram a óbito. 
A boa notícia é relacionada as altas médicas, isso porque, o hospital chegou a marca de 1.028 pacientes recuperados. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta