Ao vivo Rádio Atual FM
10.3 C
Concórdia

Criança de dois anos é assassinada em Treze Tílias

Treze Tílias – Uma criança de dois anos foi encontrada morta com sinais de violência em um apartamento em Treze Tílias na noite desta terça-feira, 26.

As primeiras informações, apuradas pelo Portal Éder Luiz, dão conta que a Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), foram acionados para atender o caso por volta das 20h.

A criança, uma menina, teria sido encontrada dentro de um apartamento. Já há um suspeito pelo crime, que teria fugido após praticar o fato.

A mãe teria encontrado a criança ferida e com sinais de violência, com um corte no pescoço. Ela foi levada ao hospital da cidade, mas já chegou sem vida.

A polícia foi acionada após o crime que aconteceu no bairro Lindner. As autoridade não repassaram mais detalhes sobre o crime até agora.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta