Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

Criança é assassinada e outros dois feridos com disparos de arma de fogo em Cacique Doble

Cacique Doble – Uma menina de 13 anos morreu nessa segunda-feira, dia 4, por volta das 18h, atingida por disparo de arma de fogo em uma Aldeia Indígena em Cacique Doble.
De acordo com Boletim de Ocorrência, três pessoas ficaram feridas e foi necessário uma intervenção da Força Nacional e Bombeiros Voluntários de Cacique Doble.
A criança de 13 anos foi resgatada, depois de ser atingida na cabeça, recebeu todo o atendimento, porém não resistiu. A equipe de resgate tentou a reanimação da vítima, porém sem sucesso devido a gravidade dos ferimentos.
Conforme as informações, uma adolescente de 15 anos também foi atingida por disparos no punho e perna. Outro jovem que sofreu tentativa de homicídio tem 23 anos e foi ferido na perna. Os dois foram resgatados e levados para atendimento em hospitais daquela região.
A Força Nacional permanece atenta na área de conflito e no local onde foi registrado um homicídio e duas tentativas. (foto TVON)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta