Ao vivo Rádio Atual FM
11.7 C
Concórdia

Crime bárbaro: Homem assassinou mulher com a filha do casal no colo

Concórdia – O homem que matou a mulher no bairro Petrópolis, em Concórdia, estava com a filha do casal, de 6 meses de vida, no colo no momento dos disparos, conforme apurado pelo departamento de jornalismo da Atual FM. O crime ocorreu na noite de domingo, por volta das 22h.

Segundo as informações, o suspeito confessou o homicídio e afirmou que vinha planejando a morte da mulher. Em depoimento ao delegado de plantão, ele declarou não sentir arrependimento pelo crime. Devido à sua frieza, foi expedido um mandado de prisão preventiva.

Ainda de acordo com a investigação, o autor suspeitava que sua companheira o estivesse traindo. Na noite de domingo, o casal estava em casa quando o homem saiu para fumar um cigarro com a criança no colo. Em determinado momento, a mulher também saiu, iniciando uma discussão. Nesse momento, ele sacou a arma e a matou na rua.

Após o crime, o autor foi até a casa de outro homem que suspeitava ter um caso com sua esposa. Esse homem, também baiano como o autor, foi atingido de raspão por um disparo na nuca e segue hospitalizado. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta