Ipumirim – Uma agricultora de Ipumirim foi alvo de criminosos que utilizaram seus dados pessoais para fazer o saque do auxílio emergencial. Ela ficou sabendo do caso nesta semana quando esteve em Concórdia na agência da Caixa Econômica Federal e foi informada que alguém havia feito o saque em nome dela.
A agricultora, que mora na comunidade de Linha Polidoro, interior de Ipumirim, contou que a irmã dela enviou uma lista com nome de pessoas que já haviam recebido o auxílio. Entre essas pessoas, estava o nome dela. Com isso, ela resolveu fazer o cadastro, baixou o aplicativo e conseguiu concluir o processo.
A moradora de Ipumirim decidiu ir até a agência da Caixa porque não conseguiu executar um procedimento de senha em outro aplicativo que é utilizado para movimentar a conta digital. Na agência, a agricultora foi informada que alguém utilizou os dados em nome dela para fazer o cadastro e que, inclusive, já havia sido feito dois saques.
A vítima relatou que a Caixa Econômica Federal vai fazer um levantamento do caso e repassar para a Polícia Federal, que vai investigar a situação.
Criminosos sacam dinheiro do auxílio emergencial em nome de agricultora de Ipumirim
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
