Ao vivo Rádio Atual FM
12.9 C
Concórdia

Crise??? Apresentador esportivo Galvão Bueno está passando por problemas financeiros

Um dos mais famosos apresentadores esportivos brasileiros, pode estar atravessando uma fase muito complicada em relação aos seus negócios. Embora conhecidíssimo no meio esportivo nacional e apto a receber um alto salário da maior empresa de telecomunicações do País, talvez, não seja suficiente para controlar os próprios gastos e inclusive, sanar todas as suas dívidas. Trata-se do narrador esportivo Galvão Bueno.
De acordo com a Revista Veja, Galvão Bueno estaria atravessando dificuldades financeiras, em se tratando de empréstimos bancários. A dívida pode alcançar a cifra de R$ 30 milhões em apenas um banco. Entretanto, o apresentador esportivo recebe um dos maiores salários pagos pela televisão brasileira. Algo em torno de R$ 5 milhões mensais. A quantia recebida por Galvão Bueno não é nada pouco, em se tratando de comparação entre os grandes nomes da mídia esportiva brasileira. Além do seu trabalho midiático na área da locução esportiva no País o mesmo possui uma grande “paixão” por vinhos. Ele já há vários anos, se adentrou no mercado da produção vinícola. Galvão possui sua própria empresa que produz vinhos finos, a partir da região da Toscana, na Itália.
galvao-lanca-vinho-01g
Após a polêmica a respeito de sua situação financeira, embora contrastando com seu salário altíssimo para os padrões brasileiros, o mesmo buscou se defender em relação às dificuldades financeiras. O apresentador escreveu uma nota em que relata que seu grupo possui investimentos financeiros a longo prazo, o que acaba acarretando, segundo ele, uma alta demanda de um capital considerado extensivo já no período de implantação, em alusão à produção de vinhos finos. Ainda segundo o locutor esportivo,

” a participação de determinado capital proveniente de terceiros, em estado paralelo ao próprio, não somente é normal, como também algo determinante em negócios desse tipo de natureza”.

Ainda de acordo com a nota emitida, a Bueno wines, (empresa de Galvão Bueno), continua com o mesmo objetivo em poder ampliar seus negócios no mercado brasileiro de vinhos.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta