Ao vivo Rádio Atual FM
11.4 C
Concórdia

Cristiane de Oliveira, acusada de matar a irmã está com prisão domiciliar, devido ao risco de contaminação por Coronavírus nos presídios

Concórdia – A mulher acusada de matar a irmã em Concórdia garantiu através da Justiça a prisão domiciliar, segundo o advogado Leandro Bernardi. O encaminhamento foi dado nas últimas horas. Cristiane de Oliveira, condenada ao cumprimento de 21 anos de prisão está em casa. Ela foi responsável pela morte da irmã Andréia de Oliveira.
Bernardi ingressou com a demanda na última semana pelo risco do Coronavírus. Com o encaminhamento, Cristiane de Oliveira deverá ficar em casa pelo prazo de três meses. Esse período ocorre devido a situação do crescimento da doença no Brasil e também em unidades prisionais.
O crime ocorreu em Concórdia, quando um desentendimento familiar resultou em homicídio. Andréia de Oliveira foi pega na Rua Marcelino Ramos e levada até a BR-153, próximo o acesso a Linha Kaiser. Lá, ela foi executada. O corpo foi encontrado quase uma semana depois. Cristiane contou com apoio de um menor que ficou recolhido no Casep.
Andréia era mãe de uma criança que ficou com mãe e irmãs. Cristiane Oliveira foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O menor teria dirigido o veículo e Cristiane disparado contra Andréia de Oliveira que teve o corpo abandonado em uma região de pedras e vegetação.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta