O técnico Cuca deixou o comando do Corinthians com apenas duas partidas. A decisão foi anunciada após a a partida contra o Remo, na quarta-feira(26), quando o Timão venceu nos pênaltis e carimbou a classificação para as oitavas da Copa do Brasil. Ainda no campo, ele foi abraçado por todos os jogadores. O presidente Duilio Monteiro Alves lamentou a saída, disse que Cuca vem sofrendo um “massacre” e já iniciou a busca por um novo comandante. Desde sua chegada o técnico foi alvo de protestos de parte da torcida do Timão, que não aceitou a contratação de um condenado por estupro em 1989, na Suíça.
Cuca não suporta pressão e deixa o Corínthians
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
