Ao vivo Rádio Atual FM
23.9 C
Concórdia

Daniel não paga fiança e contina preso em Barcelona

Com fiança estimada de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,45 milhões) para aguardar em liberdade a decisão final sobre a condenação por estupro na Espanha, Daniel Alves se vê às voltas com um problema: ele não consegue acesso às suas contas bancárias.

Com um patrimônio avaliado em cerca de 60 milhões de euros (R$ 324 milhões), o jogador está impedido de movimentar parte do seu dinheiro que possui devido a uma disputa judicial no Brasil com a ex-esposa, Dinorah Santana. O processo é referente à pensão alimentícia dos dois filhos que têm.

O pai de Neymar Jr,  Neymar da Silva Santos, desmentiu as informações de que ajudaria Daniel Alves a pagar a fiança. Ressalta que a partir de agora o ex-jogador terá que se virar junto com a sua família, e não vai colocar nenhum valor na questão processual de Daniel.

O prazo para que Daniel pague a fiança termina as 10h desta sexta-feira. Se não for paga, ele ficará preso a espera do julgamento dos recursos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta