Concórdia – A vereadora Marilane Fiametti Stuani (MDB) comentou sobre o manifesto realizado pelos moradores da Rua Horácio Sandi, no feriado do dia 31 de maio. As 18 famílias atingidas pelo deslizamento fizeram um protesto pedindo justiça. “Nossos sonhos e conquistas de uma vida inteira foram soterrados em três dias e agora nós queremos a chance de recomeçar”, comentou.
Marilane agradeceu a comunidade que compreendeu a interrupção no trânsito, além da Polícia Militar, da imprensa e dos moradores. Os moradores estão recebendo aluguel social da Prefeitura – o proprietário do terreno onde aconteceu o deslizamento não estaria pagando a sua parte – e aguardam uma pericia judicial para que o Ministério Público possam também se posicionar e dar os próximos passos no processo.
A vereadora Margarete Poletto Dalla Costas (PT) disse que a bancada petista é solidária a causa e lamentou a situação, desejando que ela possa ser resolvida o mais rápido possível. (ASCOM/Câmara de Vereadores)
DANOS: Deslizamento da Rua Victor Sopelsa volta a ser comentado na Câmara de Vereadores
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp