Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

De virada, Concórdia vence o Joinville e sai da zona do rebaixamento

Joinville x Concórdia
(foto Luiz Vieira)

O Concórdia conseguiu feito heróico na noite desta quarta-feira(21) pelo Campeonato Catarinense. Derrotou o Joinville, de virada, por 2 a 1 em plena Arena Joinville. No 1º tempo, Varlei abriu o placar para o Joinville aos 31 minutos e no segundo, Tetê empatou aos 6 e virou para o Concórdia aos 27 minutos.

Com o resultado o Galo do Oeste sai da zona do rebaixamento e sobe para a 7ª colocação com 11 pontos ganhos. O jogo desta noite foi atrasado da 8ª rodada.

O Concórdia tem se mostrado superior nos últimos confrontos com o Joinville. Nas duas últimas partidas venceu as duas, uma pela Copa Santa Catarina e outra pelo Catarinense, ambos de 2023.

Levaram cartões amarelo na partida Emerson, Baseggio, Neneka, Nucci, Jean Patrick, Willian Alves e
Jean, todos do Galo do Oeste. Nucci levou o terceiro amarelo e não joga contra o Hercílio Luz.

O próximo compromisso do Concórdia será domingo(25), em Tubarão, contra o Hercílio Luz, às 18 horas pela penúltima rodada da primeira fase.

O Concórdia jogou com Jean: Ryan(Nucci), William Alves, Perema, Tetê: Basegio, Emerson Jean Patrick(Vitinho), e Keslley(Wendel): Gustavo(Ze Vitor) e Marquinhos(Pedro). Técnico Lucas Isotton.

A renda da partida foi de R$ 141.740,00 para um público total de 6.065 torcedores.

A arbitragem do jogo foi de Franciel do Santos Martins auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e José Paulo Martins Sinfrônio.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta